sábado, 27 de fevereiro de 2010

100 Dias Com O Srº Arrogante




Título: My Love Ssagajy
Título Alternativo: 100 Days with Mr. Arrogant
Título Original: 내 사랑 싸가지
Título Traduzido: Meu Amado Imbecil ("Ssagaji"  é "imbecil, estúpido")
Gênero: Comedia, Romance
Duração
: 95 Minutos.
Diretor: Shin Dong-yeop
* Kim Jaewon ... Ahn Hyung-jun
* Ha Ji-won ... Kang Ha-yeong

Avisando: Minha intenção aqui é comentar o que assistir sem tirar a diversão de ninguém. Não considero o que eu escrevi como spoiler. Só o que eu quis foi criar um pouco de expectativa e mostra que o filme é tanto  insano, quanto hilário e romântico. Coloquei muitas imagem, porque é assim que eu gostaria de ser avisada sobre as séries e filmes que eu abaixo, pra ter certeza da diversão (e porque uma imagem vale mais do que mil palavras ..=p). Mas isso não tira a graça das melhores cenas (quem nem estão todas aqui), nem tira pedaço.
Pra quem estava em dúvida se assistia ou não 100 Dias Com o Senhor Arrogante, se vale a minha opinião, assistam! É um filme divertido do começo ao fim, sem muito drama, com um pouco de irritação, algumas coisas nojentas e muitas, mas muitas risadas.
100 Days With Mr. Arrogant_0005aAa100 Days With Mr. Arrogant_0005vbb
Quantas vezes eu já tinha visto aquele cartaz e não tinha baixado o filme, porque apesar de parecer que valia a pena, eu não sentia que era o que parecia ser… Sabe, quando você tem a “ quase certeza” de que irá se decepcionar? Pois é… eu toda hora tenho isso, quase um vício, e apesar de esse ser um dos filmes que eu passava sempre por ele quando estava procurando algo, eu só assisti agora e me arrependo muito.
100 dias com o senhor arrogante, com a história de Hae Yeong que termina com seu namorado quando eles completam 100 dias de namoro. Com raiva, quando ela estava andado pela rua, chuta uma lata com força e ela vai cair na cabeça do Hyeong-jun. Ele é um cara bonito, rico e cool, que deixa as mulheres loucas, só que não dá a mínima pra elas… Pelo contrário.. é um completo bruto. Quando ela joga a lata que bate na cabeça dele, ele acaba batendo o carro. Ela tenta fugir dele (porque ele cobra a reparação do carro), só que deixa cair sua carteira com endereço, telefone, carteirinha da escola…  Claro que ele ia conseguir pegar ela né. Enquanto todo mundo pensa que ela está saindo com um bonitão com um carro caro, ele obriga ela a assinar um contrato de escravidão por 100 dias, para poder pagar o reparo do carro, já que ela não tem dinheiro. Daí começa as confusões.
 100 Days With Mr. Arrogant_0007 100 Days With Mr. Arrogant_000100 Days With Mr. Arrogant_000
É divertido do começo ao fim. Ele é um pouco estúpido, mas como o título já avisava, ele era um arrogante. A garota é uma graça (bem, fica meio estranho chamar ela de graça, mas não tem outro adjetivo no momento… ela é hilária). Teve muitas cenas legais que eu ri alto por causa dela. Ele queria por que queria fazer da vida dela um inferno e isso era o maior barato, porque ela fazia com a maior pirraça… Mas fazia.
Acho que o que falei até aqui não foi spoiler, apesar que comentários sobre filmes sempre geram um pouco de expectativa ou dúvida sobre o filme, mas essa foi a visão que eu tive do filme, e nessa hora que passei assistindo o filme foi uma hora muito bem gasta do meu tempo…
100 Days With Mr. Arrogant_0002 100 Days With Mr. Arrogant_0005hghg100 Days With Mr. Arrogant_0005poppo
Bem, eu não poderia deixar de contar que o também é nojento… Não é 100%, não é o tempo todo e nem é insuportável, mas com certeza você vai fazer caras feias… Porque eles não tem vergonha de mostrar as vergonhas (higiênicas) dos outros… Sério, era pra rir… Mas eu fiquei tão … Não sei nem dizer o quê, que até esqueci. Cenas censuradas aqui, não quero que percam o interesse só por causa disso.
Teve outro casal também, muito legal. Fofo eu diria. Um pouco menos que isso, mas foi legal.  Até porque eu achei que teríamos um triangulo amoro, como quase sempre nos enredos coreanos, só que foi mais legal assim.  Não sei se é porque as cenas vão acontecendo sem enrolação, ou se porque é a amiga dela que é apressada, mas o casal correu pro abraço num piscar de olhos.
O Professor dela é o maior provedor de cenas nojentas, pensa numa criatura porca… Pois bem, ele é pior. Pode acreditar, só de lembrar da primeira cena dele, me dá ânsia de vômito.  Mas também tive que me abanar agora quando fui rever, porque ri a ponto de chorar… Talvez isso seja de mim ou talvez da cena.
100 Days With Mr. Arrogant_0005gfgfgf 100 Days With Mr. Arrogant_0005oi 100 Days With Mr. Arrogant_0005h
E finalmente a parte romântica. Ele já é apaixonado por ela desde do começo e faz de tudo pra ficar perto dela só que não admite isso nem morto. E ela se apaixona por ele nos momentos em que ele fica um doce. Quando ele fica um sério ou um pouco mais civilizado, fica um charme.
As cenas mais tristes são lindas. Hyung-jun é um fofo depois de tudo. Na maior parte do tempo, ele não tenta ser gentil, muito menos um falso estúpido. Ele é realmente um imbecil. Quando vai chegando no final, mais pro meio, não sei dizer exatamente quando, ele começa a mostrar mudanças. Nunca odiei ele, mas fiquei com ele no final… Tão meigo…
100 Days With Mr. Arrogant_0005fdf 100 Days With Mr. Arrogant_0005fdfdfd fd 100 Days With Mr. Arrogant_0005fdfd

O final foi demais, acho que tudo foi na medida certa. Me divertiu, desestressou, não me fez sofrer muito, morria de rir (quase literalmente), senti nojo, senti carinho e chorei também (só um pouquinho). Já li alguns comentários contras, mas se eu tivesse dado ouvido, teria perdido um filme daqueles.
Hyung-jun foi doce, fofo, lindo. Se revelou o maior romântico da história.
Já naquelas últimas cenas, a gente se despede com um gostinho de quero mais e um “ahaush… nácredito, que clichê!”… Mas acho que esse não tem 2. Na realidade, espero que não tenha, porque até onde foi, se aumentar estraga.
100 Days With Mr. Arrogant_0005gfg 100 Days With Mr. Arrogant_0005fgfg 100 Days With Mr. Arrogant_0005trtr
Recomendo. Penso que se eu assistisse de novo o filme, não iria ser chato ou perder a graça, por isso não apaguei ele do pc. Na próxima sessão cinema aqui em casa, queria poder ter ele em um cd pra poder assistir com meus amigos.
Simples e perfeito.
Caso ainda tenha dúvidas (se você chegou até aqui né…) se baixar ou não, vou deixar um vídeo e uma sinopse. Não coloquei o trailer, porque acho que deixa a desejar. Em vez disso vai esse:
                                         É bem o espírito da coisa...♥
Veja o vídeo. Vale a pena, é a cara do filme! 

Sinopse:
Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago...
Sinopse retirada de: Japão Aishiteru
Tá aqui alguns lugares pra baixar:
Asian Movie (Português)
animeHouse (Português)
Asian Team (Espanhol)
Eu assisti pelo Asian Team , que é megaupload e em espanhol, mas caso você queira outro servidor e em português tá ai em cima dois lugares.

6 Comentários:

  1. so de ler achei massa so de ler o q vc escreveu(e ver o video) to loka pra ver o filme!!!
    adorei seu blog :)
    bigaduh

    ResponderExcluir
  2. Manda mais ai pq este arrasou....

    ResponderExcluir
  3. *_____*

    Obrigada, mas não dá agora... Estou fora de casa.. .só quando eu chegar lá..
    Daí eu volto com tudo!

    Bjos___;*

    ResponderExcluir
  4. O site em port naum ta funfando peloamordedeus arrumai
    valeu pela atenção!!!!
    ^u^

    ResponderExcluir
  5. que pena que os sites em port nao taum funfando to loca pra ver esse filme

    ResponderExcluir
  6. adorei o video *-*
    esse filme é realmente mto bom

    ResponderExcluir